Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Destaques > “Garantimos segurança ao cliente”, diz executivo da Azul sobre novos voos
Início do conteúdo da página

“Garantimos segurança ao cliente”, diz executivo da Azul sobre novos voos

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 02h04 | Acessos: 54

Azul anunciou nesta quarta-feira, 10, que pretende chegar a 242 voos diários (em dias-pico) a partir de julho, um acréscimo de 42% frente à malha atual. A empresa reabrirá seis bases de operação, incluindo o aeroporto internacional de Guarulhos, o maior do país.

“Faremos o que for possível, dentro das variáveis que pudermos controlar, para garantir a segurança dos clientes”, afirma André Mercadante, gerente-geral de planejamento de malha da Azul, em entrevista à EXAME.

A companhia informou que passará a operar 23 novos mercados em julho. A principal base operacional da Azul, no país, fica em Campinas, interior de São Paulo e, com as adições, o aeroporto terá 62 voos diários para 33 destinos.

Mercadante explica que o planejamento de oferta de voos da empresa tem sido feito toda semana, diante da complexidade da pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, inicialmente a companhia abriu operações em localidades cuja mobilidade no entorno era mais restrita, com distâncias muito longas entre as cidades.Leia mais

registrado em:
Fim do conteúdo da página