Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Azul amplia malhas de voos entre capitais brasileiras
Início do conteúdo da página

Azul amplia malhas de voos entre capitais brasileiras

  • Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 03h28
  • Última atualização em Terça, 03 de Setembro de 2019, 20h09

A Azul está ampliando sua rede doméstica, em especial ligando capitais brasileiras de forma direta. Em agosto a empresa inicia voos diários entre Salvador e Aracaju e, em dezembro, a capital sergipana terá ligações diretas com Campinas, também serão regulares os voos de Campinas para Natal. Antes, em outubro, a companhia começará a voar entre Belo Horizonte e Florianópolis.

Com exceção das operações de Campinas para Natal e Aracaju, que serão realizadas com os A320neo, os demais voos serão operados pelos E-Jets, com capacidade para até 118 assentos.

Além de iniciar a operação em rotas que ainda não opera, a Azul também incrementará a oferta em mercados já atendidos, como no caso dos voos de Belo Horizonte para Montes Claros e Ipatinga que terão uma quinta frequência diária, assim como os voos entre Campinas e Galeão, e Recife e Natal. Já os voos dentre Recife e Petrolina passarão a ser dois voos diários.

Três outros novos mercados já anunciados pela Azul também estão previstos para o segundo semestre deste ano. Como o voo semanal entre Recife, seu principal aeroporto no Nordeste, a Palmas, no Tocantins. Com a criação do hub em Recife, a capital pernambucana se tornou o único aeroporto da região a conectar todo o Nordeste, além de contar com voos internacionais.

Brasília também terá voos da companhia para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, se tornando a terceira empresa a voar nesta rota.

Conteúdo: Aeromagazine

registrado em:
Fim do conteúdo da página