Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > SERIPA VII participa da 20ª Mostra de Gestão e Melhorias para a Qualidade
Início do conteúdo da página

SERIPA VII participa da 20ª Mostra de Gestão e Melhorias para a Qualidade

  • Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2019, 18h10
  • Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2019, 18h17

O Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) participou pela primeira vez da 20ª edição da Mostra de Gestão e Melhorias para a Qualidade, que aconteceu no dia 25 de setembro, na sede da SUFRAMA em Manaus.

A Organização militar obteve a classificação para a fase final do processo de premiação do Programa de Qualidade Amazonas (PQA), promovido pela Federação das Indústrias do Estado.

Na ocasião, o Chefe do SERIPA VII, Tenente-Coronel Aviador Elio de Almeida, apresentou para a banca de avaliadores o compromisso da organização militar para com a melhoria contínua tanto nos processos como na gestão organizacional aplicada no Serviço Regional.

Os organizadores do evento avaliam os objetivos estratégicos, projetos e planos de ação em busca da excelência gerencial para melhoria do atendimento e da satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pelas 32 organizações, públicas e privadas, classificadas. O resultado da Mostra está previsto para o dia 8 de novembro, com a Cerimônia de entrega do Prêmio Qualidade Amazonas, no Qualishow.

O Prêmio Qualidade Amazonas foi fundado em 1991, e tem por finalidade apoiar as organizações e empresas, com vistas ao desenvolvimento da qualidade, produtividade e competitividade, por meio do uso de métodos e ferramentas para a excelência na gestão.

O SERIPA VII é candidato como organização militar na Modalidade de Gestão, que inclui também empresas do Polo Industrial de Manaus.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página